VIU APÓS SESSÃO DE TERAPIA

A curiosa reação de Lorde ao assistir sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson

Cantora neozelandesa teceu comentários bem efusivos sobre famoso vídeo íntimo, vazado em ação criminosa

Guilherme Gonçalves (@guiiilherme_agb)

Publicado em 16/05/2025, às 11h17
COMPARTILHE
Lorde, Pamela Anderson e Tommy Lee - Fotos: Cindy Ord/MG25/Getty Images for The Met Museum/Vogue e S. Granitz / WireImage

A cantora pop Lorde comentou em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA sobre sua reação ao assistir à sex tape de Tommy Lee, do Mötley Crüe, e a atriz e modelo Pamela Anderson.

O vídeo, vazado na década de 1990, é uma das gravações íntimas mais famosas de todos os tempos. Pamela estava no auge da fama com o seriado Baywatch ("SOS Malibu", no Brasil). Vale recordar, contudo, que a divulgação do material ocorreu de forma criminosa.

Segundo o relato, Lorde decidiu assistir à sex tape por “razões desconhecidas” após uma sessão de terapia em 2022. Ela reagiu da seguinte forma:

“Achei tão lindo. E talvez seja uma pena que eu tenha assistido, mas vi duas pessoas tão apaixonadas uma pela outra, e havia essa pureza.”

A cantora neozelandesa acrescenta:

“Eles estavam pulando de um barco enorme... Eles eram como crianças. Eles eram tão livres. E eu simplesmente pensei: ‘Uau. Ser tão livre assim traz perigos’.”
Lorde - Foto: Cindy Ord/MG25/Getty Images for The Met Museum/Vogue

 

O casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson

Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em fevereiro de 1995, apenas quatro dias depois de se conhecerem em uma festa. A cerimônia aconteceu de forma informal em Cancún, no México.

No mesmo ano, uma gravação íntima do casal produzida durante a lua de mel foi roubada do cofre de sua casa supostamente por Rand Gauthier, que fazia serviços na residência. A distribuidora de vídeos Internet Entertainment Group, que publicou o material online ilegalmente em 1997, foi processada pela atriz em 1998. Tempos depois, ela desistiu do caso para priorizar sua saúde mental. O caso é contado na minissérie Pam & Tommy, com Sebastian Stan e Lily James interpretando os protagonistas.

Pamela Anderson e Tommy Lee na década de 1990 - Foto: S. Granitz / WireImage

 

A atriz e o músico tiveram dois filhos e ficaram juntos até 1998, quando veio o divórcio após sucessivas brigas. Lee foi denunciado por violência doméstica e chegou a ficar preso por seis meses em 1998.

Pamela Anderson declarou este ano a Andy Cohen, do programa SiriusXM, que a relação entre os dois nunca mais foi a mesma e que eles quase não conversam atualmente.

“Costumávamos conversar muito mais. Não recentemente, infelizmente, mas, sabe, eu queria que tivéssemos um relacionamento melhor agora.”

+++ LEIA MAIS: Lorde diz que seu vestido do Met Gala foi um easter egg do seu novo disco, Virgin
+++ LEIA MAIS: Lorde fala sobre impacto de Charli XCX em seu novo trabalho: 'Me deu um impulso'
+++ LEIA MAIS: Lorde anuncia o álbum 'Virgin' e afirma: '100% escrito com sangue'

TAGS: lorde, Tommy Lee, Mötley Crüe, pamela anderson
OSZAR »